sábado, 23 de outubro de 2010

Sobre amigos velhinhos ;


Nossa, como eu adoro meus amigos velhinhos. Não estou me referindo a amigos velhinhos literalmente, claro. Hoje, fui num evento de Anime/Mangá, até de cosplay e talz. Quando eu entrei no evento, um amigo que eu conheçi num evento em 2008 saiu me gritando, falando que concerteza me conhecia, e não esqueçeu de mim. Eu fiquei tão emocionada, mesmo eu estando vestida de outro jeito, ele me reconhecia, como o cão reconheçe o cheiro de outro cão amigo. Esse tipo de amizade que eu valorizo. Não falo daquele clichê de amizade, que se resume em "nunca vou esqueçer de você, você é foda". Refiro a amizade como a tendência de nunca esqueçer de alguém que marcou sua vida. Que, no meio de muitas flores vermelhas, você acha que aquela tem uma coloração diferente. Você a nota em qualquer lugar.
P
oxa, amizade é foda, e tenho que usar essa coisa piégas, afinal, não vou ficar falando palavras difíceis que, no final, terão o mesmo valor do que uma só. Minhas amizade são muito importantes para mim, porque, além de eu as ter notado no meio de uma multidão de pessoas, elas me notaram e me valorizam até então. Aqui, jáz uma singela dedicação à eles, que mecheram tanto comigo. São meu canteirinho de amores. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário