quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sore a melodia das nossas vidas ;


Todo mundo tem aquele música que, quando você ouve, não importa quando, como e onde, você começa a cantar baixinho. Depois, o ritmo te envolve, como se te guiasse a começar a cantar mais alto. Cantando bem ou não, no final daquela música você está cantando o mais alto que pode; no ritmo perfeito, e se duvidar ainda está dançando algum passo estranho, ou algum tipo de coreografia que tem no clip daquela música. Você não se importa de pagou de doida para todos em volta, só queria curtir aquela música que é diferente para o ouvido de cada um.
Sinto que cada um tem uma música que combina com os abtimentos cardíacos. Eu defino assim, complicado e, ao mesmo tempo, intendível. Eu mesma tenho as minhas músicas, e você concerteza tem, talvez diferentes das minhas, ou não. Isso vai pelo gosto e pelo estilo.
Quando eu ouço a minha música tocando em algum lugar, eu me entrego; mesmo que eu esteja estudando na escola ou simplesmente na frente do computador sem fazer nada. Aquilo me domina, aquele som; cada nota, cada acorde e cada parte da melodia me deixa com mais vontade de ouví-la denovo, e denovo. Eu canto alto e sem medo de mecher os braços enquanto faço outras coisas, ou simplesmente pater os pés e as mãos como se tivesse fazendo parte da bateria. E você, como se sente ao tocar sua música ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário